Clã Insanite

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    Guia de Sicário

    [ADM]Gabriel_bolado
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    Mensagem  [ADM]Gabriel_bolado Ter Jun 28, 2011 5:47 pm

    Guia de Sicário




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    Atributos


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    Bônus de Níveis:

    01 = +1 Precisão
    01 = +1 Esquiva
    02 = +1 Defesa
    04 = +1 Ataque Mágico
    04 = +1 Ataque
    04 = +1 Defesa Mágica




    Força:
    O atributo principal para quem quiser taxas elevadas de dano. Principalmente depois que a era do Destruidor de Almas vem se apagando. Agora seus valores não precisam mais fechar em múltiplos podendo ter qualquer valor. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Exilo e Tornado (Habilidade de Arcano e Feiticeiro)*.


    01 FOR = +1 Ataque
    01 FOR = +30 Peso


    Agilidade:
    Além da necessidade de velocidade de ataque para causar efeitos mais rapidamente, e para causar dano no ataque normal, algumas habilidades contarão com esse atributo para o seu calculo de dano, tornando sua utilidade ainda maior, sendo a fiel amiga do up-solo. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos Sono, Sangramento e Queimar*.


    01 = +1 Esquiva
    05 = +1 Defesa


    Vitalidade:
    O Atributo essencial para as novas classes que garante ao Sicário a resistência necessária para aguentar o que vier pela Frente. Sem ele é dificil sobreviver aos novos desafios que irão surgir. Vai de valores medianos, até taxas elevadas dependendo da Build. garantindo além de sobrevivência, imunidades essênciais. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Envenamentos e Atordoar*.


    01 VIT = +1% Hp Máximo
    01 VIT = +2% Recuperação HP
    02 VIT = +1 Defesa
    05 VIT = +1 Defesa Mágica



    Inteligência:
    Atributo de pouca importância para as futuras builds, já que a habilidade destruidor de almas agora passa a sofrer influencia de destreza e sorte, além de ser reduzida pela defesa e defesa mágica. Sua importância maior será para evitar o congelamento, porém muitos ainda preferem o antigo método de anti-congelante. Para aqueles que não querem dispensar esse atributo poderão acrescentar um pouco desse atributo. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Silêncio, Cegueira, Congelar, Medo e Alguns Venenos dos Sicários*.


    01 INT = +1% SP
    01 INT = +2% Recuperação de SP
    02 INT = +3 Ataque Mágico
    02 INT = +1 Defesa Mágica



    Destreza:
    Atributo necessário para aqueles que desejarem aumentar sua aspd e sua precisão, porém aumenta pouco o Ataque e Ataque mágico se comparado a Sorte. Para quem possui Sorte e Força Elevada, valores pequenos são suficientes. Funcionando também como segunda opção para aumento na velocidade de ataque só que em proporções menores do que a agilidade. Para os que usam adagas como principal fonte de dano podem aumentar um pouco mais esse valor.



    01 DES = +1 Precisão
    05 DES = +1 Defesa Mágica
    05 DES = +1 Ataque Mágico
    05 DES = +1 Ataque




    Sorte:
    Necessário para o aumento de dano físico e mágico, algumas builds contarão com valores elevados desse atributo. Muitas vezes substituindo a Destreza e a Força, para melhor compensação de pontos. O atrativo dos Katares na velocidade de ataque também chama a atenção desse atributo para os mercenários críticos. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Maldição, Caos e Petrificar*.




    03 SOR = +1 Ataque Mágico
    03 SOR = +1 Ataque
    03 SOR = +1 Precisão
    05 SOR = +1 Esquiva
    10 SOR = +1 Esquiva Perfeita
    10 SOR = +3 Critico (Valor aumenta com katares)





    *Obs: Considere os valores altos como entre 75 a 100 para efeitos de habilidades de classes normais, e 100 a 120 para habilidades das Classes 3.




    --------------------------------------------------------------------------------


    As Novas Influências


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    A Sorte:

    Este é o segundo atributo que mais aumenta o ataque e Ataque Mágico. Melhor que a destreza para o calculo do dano na Renovação. Pensar no critico e na esquiva perfeita agora é lenda: o ataque e ataque mágico proporcionado pela sorte tem grande influência, sendo que a cada 3 pontos você ganha +1 ponto em cada, além de aumentar bastante a taxa de precisão e esquiva. É um dos melhores atributos para se investir, já que da bônus de 3 atributos diferentes. Sorte pode ser uma Solução de economizar pontos. Se você é Crítico e gosta do Destruidor de Almas, agora eles andam de mãos dadas.




    A Destreza:

    Pensam em destreza apenas como redutor de conjuração e pontos de precisão. Alguns pensam logo em botar valores elevados em Destreza pensando que vai ownar no bônus de ataque, mas é um bônus insignificante comparado com Sorte. A destreza tem para os algozes e sicários uma função básica e na precisão, e não é nem de Longe o Atributo mais importante na nova jogabilidade para o dano em si. Portanto serve apenas como uma base para qualquer personagem se apoiar. em valores médios mas nunca gritantes.






    --------------------------------------------------------------------------------


    Bônus de Classe


    --------------------------------------------------------------------------------





    O Sicário ganhará bônus de acordo com seus Atributos:






    Atributo\Bônus


    +1


    +2


    +3


    +4


    +5


    +6


    +7




    Força


    04


    05


    09


    16


    20


    30







    Agilidade


    01


    10


    23


    24


    35


    43


    44




    Vitalidade


    14


    15


    19


    31


    42










    Inteligência


    28


    29


    41


    48













    Destreza


    02


    11


    25


    36


    37


    49


    50




    Sorte



























    Obs: Ao atingir Nível de Classe 50 todos os bônus do Sicário serão maxinimizados independente de sua Build.







    --------------------------------------------------------------------------------


    Tipos de Sicário


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    Existem 3 tipos básicos de Sicário:

    1º O Especialista em Ataques: Usando toda sua força e resistência para matar e aproveitando ao máximo suas habilidades.

    2º O Especialista em Velocidade: Não sai do pé do oponente enquanto ele não morrer.

    3º O Especialista em Venenos: Tendo a função de deixar o oponente inutilizado e perdendo HP.


    São as builds: Lâminas, Sombras, Venenos respectivamente.





    --------------------------------------------------------------------------------


    A Retribuição (Combo Loki x Combo Reflexo)


    --------------------------------------------------------------------------------




    Quando pensei em montar mini-guia das funcionalidades dessas habilidades disseram: Combo Loki é inutil, Bloqueio + Retaliação tira um ótimo dano de área ao redor do sicário. Mas e quanto aos seus atributos? Isso importa? Sim!




    Combo Loki: Habilidades interessantes devido ao cast/delay praticamente nulo que consegue exterminar mobs com facilidade antes que os bichos possam lhe causar algum dano. E a melhor vantagem é que se o inimigo tentar fugir. Castigo de Loki causa um dano parecido com Retaliação só que a longa distancia.




    Combo Reflexo: Habilidades interessantes se seu sicário tiver função de WoE/MvP, a cada bloqueio que realiza ele causa um dano bem alto, suficiente para matar um mob de pelo menos 7 000 de vida ou mais dependendo dos equipamentos o dano pode até triplicar, nisso vem as perguntas.




    Afinal qual a diferença real entre os 2?




    As lâminas de loki são o Desperado do Sicário com o adicional do castigo que causa um dano bem mais alto. O que muitos não acreditam é que é possível um up com essa habilidade, e é a maneira mais facil de exterminar mobs, inclusive na woe, pois evita fujões. Ao finalizar com Castigo de Loki, em 4s causa 18 000 de dano utilizando um katar normal.



    Um reflexo de combate pode levar até 3s a 10s dependendo da quantidade de monstros para funcionar causando de 10 a 18k de dano dependendo do tipo arma e para dar um reflexo de combate leva algum tempo.


    Resumindo:

    Combo Loki para quem tem build mais puras voltada com agilidade alta ou vitalidade alta para um dano automático.

    Combo Reflexo para quem tem uma build mais PvP/WoE com agilidade e vitalidade em bons valores para proteção e revide alto.







    --------------------------------------------------------------------------------


    Reaprendendo a usar EDP


    --------------------------------------------------------------------------------




    Com a Renovação muitos ficaram decepcionados com o novo efeito do EDP, já que seu aumento percentual de dano passou a ser adicionado ao base da habilidade em vez de ser multiplicado, em síntese: habilidades que tenham formula de dano menor sofre maior influência da EDP, tornando as habilidades que muitas pessoas chamam de inúteis a exemplo do Combo Loki do Sicário mais úteis do que sem o EDP, enquanto em outras habilidades o modificador do dano acaba não sendo tão grandioso, o dano do Combo Loki pode subir para até 2,5 vezes o dano base da habilidade com a arma, enquanto no destruidor de alma sobe apenas uns 20 a 40% do dano. Logo quanto menos dano a habilidade causa, maior o Buff que o EDP proporciona a Habilidade.







    --------------------------------------------------------------------------------


    Como montar sua Build


    --------------------------------------------------------------------------------




    Vitalidade x Agilidade: Geralmente as builds se baseam na quantidade na quantidade desses valores. Em geral quanto maior um menor outro. Assim como todos sabem que vitalidade é ótima para PvP e Agiidade para PvM de maneira básica. No caso os valores são bem intercalados.

    1) Builds com 0 de agilidade e 100 de vitalidade: com a agilidade nula seu ataque se baseia apenas em ataques especiais. O sicário pode investir mais pontos em inteligencia (caso seja destruidor de almas ou queira melhor SP e recuperação de SP) ou em Sorte e Força (para aumentar o dano).
    Combinação: Mestre das Lâminas (WoE/PvP/MvP) Rei dos Venenos (WoE/PvP/MvP)

    2) Builds com 5x à 8x de agilidade e 100 de vitalidade: com pouca agilidade a build foca o ataque com adagas e/ou ataques especiais, melhorando bastante o up já que a sua agilidade facilita a esquiva.
    Combinação: Mestre das Lâminas (WoE/PvP/MvP),Assassino das Sombras (Full Híbrido), Rei dos Venenos (WoE/PvP/MvP)

    2) Builds com 1xx de agilidade e 5x 8x de vitalidade: será uma build baseada em ataques fisicos e terá habilidades que facilitem a esquiva e a fuga.
    Combinação: Mestre das Lâminas (PvM/MvP), Assassino das Sombras (Full Híbrido), Rei dos Venenos (PvM/WoE)




    Precisão (Sorte x Destreza): O principal ponto que levantam é quanto de destreza se deve colocar, muitos acham que a destreza e força sem sorte é a melhor forma para maximinizar o dano, mas não funciona mais assim. Muitos falam que não são críticos ou não querem builds Híbridas, achando que sorte é só para essas ocasiões. Estou para desmentir o mito. Nisso quanto é bom investir:

    1) Builds de Ataques especiais: Destreza 4x à 7x e Sorte 6x a 9x. Com isso o Ataque e Ataque Mágico vai ficar maxinimizado e a precisão altíssima. Além de garantir bom dano de destruidor de almas pelo aumento ao ataque mágico. garantindo uma taxa de esquiva razoávelmente boa para o up.

    2) Builds de Ataque Duplo: Destreza 6x a 9x e Sorte 3x a 5x. Dano aumentado de maneira razoável se comparada com a build anterior. mas isso vai garantir bons ataques duplos além de aumentar bem o ataque especial das habilidades. além de garantir ótima esquiva durante um x1.

    3) Builds de Critico: Destreza 3x à 5x e Sorte 7x a 9x. Build utilizada para se investir mais pontos em Força e Agilidade.



    Ataque e Ataque Mágico (Força x Destreza x Sorte): Antigamente baseado em Destreza e Força somente, com a inovação do atributo Sorte, muitos tem algumas duvidas de como distribuir ficando confusos sobre distribuição desse atributo.


    Variações com Agilidade 1xx e Vit 5x à 9x:

    1) Força 10x, Destreza 3x à 5x, Sorte 6x à 9x.

    2) Força 11x, Destreza 7x à 9x, Sorte 3x à 5x.

    3) Força 9x, Destreza 5x à 6x, Sorte 8x à 9x.


    Variações com Agilidade 1 e Vitalidade 100 e 1 de inteligência:

    1) Força 120, Destreza 8x á 9x, Sorte 4x à 5x.

    2) Força 120, Destreza 4x à 5x, Sorte 8x à 9x.

    3) Força 11x, Destreza 7x à 9x, Sorte 7x à 9x.


    Variações com Agilidade 1, Vitalidade 100 e Inteligência:

    1) até 5x de Inteligência: Força 10x, Destreza 3x à 5x, Sorte 6x à 9x.

    2) 5x a 8x de Inteligência: Força 9x, Destreza 5x à 6x, Sorte 8x à 9x.




    Esssas builds tem como objetivo a maximinização do dano do Sicário, de acordo com seus atributos. lembrando de incluir na montagem todos seus equipamentos. para ter noção melhor segue uma lista de multiplos:


    Sorte procure fechar em valores múltiplos 15. Sorte 5 = 1 Esquiva e Sorte 3 = 1 de Atq 1 de MAtq e 1 de Precisão.

    Destreza procure fechar em valores múltiplos de 5. Destreza 5 = 1 de Atq e 1 de AtqM.








    Como Distribuir pela funcionalidade:


    *Obs:Todas as Builds base a seguir já incluem o bônus finais. Para entender o funcionamento veja as regras acima.


    Especial + Poções. = Build que não precisa de Inteligência e pode compensar esses pontos em Agilidade para aumentar a velocidade de ataque.

    Variações Incluem Agilidade ou Ataque + Resistência a Status. Seus valores básicos são:

    Força 100+
    Agilidade 7x ~ 11x
    Vitalidade 80/90/100
    Inteligência 1 ~ 5x
    Dextreza 30 ~ 50
    Sorte 60/75/90



    Especial - Poções. = Build que tem como foco a inteligência o dano do destruidor de almas e a recuperação rápida de SP.

    Variações Incluem Agilidade ou Ataque ou Inteligência. Seus valores básicos são:


    Força 90+
    Agilidade 1 ~ 7x
    Vitalidade 90/100
    Inteligência 5x ~ 8x
    Dextreza 40/45/50
    Sorte 75/90





    Full Agilidade + Katar + Critico. = Build para quem curte os novos ataques criticos que vale relembrar estão com dano reformulado, passando a ser apenas um ataque mais forte que o normal, sua funcionalidade para o uso de habilidades acaba tornando essa build a mais agradável aos olhos dos jogadores

    Variações incluem Força + Precisão ou Vitalidade . Seus valores básicos são:


    Força 90+
    Agilidade 120
    Vitalidade 50/60/70
    Inteligência 1
    Dextreza 30 ~ 50
    Sorte 75/90




    Full Agilidade + Katar + Duplo (Pintinho ou Jibóia).= Build de Ataque duplo com Katar que oferece bastante resistencia e defesa, além de precisão mais alta e dano bem equilibrado se equiparado a build de criticos.

    Variações Incluem Agilidade ou Vitalidade ou Ataque+Precisão. Seus valores básicos são.


    Força 90+
    Agilidade 10x ~ 120
    Vitalidade 70/80/90/100
    Inteligência 1 ~ 3x
    Dextreza 50 ~ 70
    Sorte 30/45




    Agilidade + Adaga = Build antiga do Dual Dagger adaptada as novas funcionalidades, garante um bom ataque duplo pela velocidade de ataque, tendo quase a mesma velocidade que um katar e compensando pela maior resistência a efeitos negativos do que na build de Katar Duplo.

    Variações Incluem Agilidade ou Ataque. Seus valores básicos são:


    Força 105+
    Agilidade 9x ~11x
    Vitalidade 90/100
    Inteligência 1 ~ 3x
    Dextreza 50/55/60
    Sorte 30/45/60




    Vitalidade + Adaga = Build Baseada em Resistência pura e maximo de ataques especiais possíveis, acaba sendo a variação mais híbrida do jogo, pode-se investir mais na agilidade ou mais na inteligência dependendo de sua função.

    Variações Incluem Agilidade ou Inteligência ou Ataque. Seus valores básicos são:


    Força 105+
    Agilidade 6x ~ 9x
    Vitalidade 100
    Inteligência 4x ~ 8x
    Dextreza 50/55/60
    Sorte 30/45/60





    --------------------------------------------------------------------------------


    Mestre das Lâminas (PvM/MvP)


    --------------------------------------------------------------------------------




    Descrição:

    A build rápida e mortal, com seu set montado exclusivamente para a utilização com builds que incluam valores bons de agilidade para impregnar seu veneno, e ter ótima esquiva. Ótima Build para quem gosta de up solo.

    Objetivo principal para este Sicário é causar o maior dano possível em um único ataque, sem precisar sequer tomar nenhum dano.

    Obs: Pode-se Trocar Castigo de Loki por Potencializar Veneno.



    Sicário:

    05 Lâminas Retalhadoras (Cross Impact)

    05 Passo Sombrio (Dark Illusion)

    05 Lâminas de Loki (Rolling Cutter)
    05 Castigo de Loki (Cross Ripper Slasher)

    05 Ocultação (Cloaking Exceed)
    01 Ameaça Fantasma (Phantom Menace)
    05 Passos da Ilusão (Hallucination Walk)

    03 Reflexo de Combate (Weapon Blocking)

    09 Pesquisa de Toxinas (Research New Poison)
    01 Criar Toxina (Create New Poison)
    05 Aplicar Toxina (Poisoning Weapon)

    49 Total de Pontos
    00 Restante de Pontos


    Mercenário:

    02 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    10 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma

    44 Total de Pontos
    08 Restante de Pontos


    Algoz:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    10 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma
    05 Pericia avançada com katar
    01/10 Destruidor de Almas
    10/00 Impact Meteoro
    01 Criar Veneno Mortal
    05 Encantar com Veneno Mortal

    66 Total
    03 Restante de Pontos


    Gatuno:

    10 Ataque Duplo
    10 Perícia em Esquiva
    10 Furto
    10 Envenenar
    08 Esconderijo
    01 Desintoxicar

    49 Total
    00 Restante de Pontos




    --------------------------------------------------------------------------------


    Mestre das Lâminas (WoE/PvP/MvP)


    --------------------------------------------------------------------------------




    Descrição:

    Às vezes é preciso abandonar um pouco da esquiva para se ter uma melhor defesa, Nisso esta build foi construída baseada em builds de adaga ou Destruidor de Almas para utilização potencializada das habilidades, levando em consideração o dano elevado. Por causa disso muitos que utilizam essa build dependem de up em grupo, devido a pouca agilidade, e o fato do dano de mobs ser bem alto.

    Objetivo principal para este Sicário é revidar danos, destruir as esperanças do oponente e sobreviver.

    Obs: Pode-se Trocar Castigo de Loki por Potencializar Toxina.



    Sicário:

    05 Lâminas Retalhadoras (Cross Impact)
    05 Passo Sombrio (Dark Illusion)

    05 Lâminas de Loki (Rolling Cutter)
    05 Castigo de Loki (Cross Ripper Slasher)

    05 Ocultação (Cloaking Exceed)
    01 Ameaça Fantasma (Phantom Menace)
    05 Passos da Ilusão (Hallucination Walk)

    05 Reflexo de Combate (Weapon Blocking)
    05 Estilhaçar Arma (Weapon Crush)
    05 Retaliação (Counter Slash)

    03 Potencializar Veneno (Venom Impress)

    49 Total de Pontos
    00 Restante de Pontos


    Mercenário:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    05 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma

    39 Total de Pontos
    10 Restante de Pontos


    Algoz:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    05 Lâminas Destruidoras
    04 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma
    05 Pericia avançada com Katar
    10 Destruidor de Almas
    01 Criar Veneno Mortal
    05 Encantar com Veneno Mortal

    59 Total
    10 Restante de Pontos


    Gatuno:

    10 Ataque Duplo
    10 Perícia em Esquiva
    10 Furto
    10 Envenenar
    08 Esconderijo
    01 Desintoxicar

    49 Total
    00 Restante de Pontos





    --------------------------------------------------------------------------------


    Assassino das Sombras (Full Híbrido)


    --------------------------------------------------------------------------------





























































































    Descrição:

    Build para quem prefere um personagem especializado no combate corpo a corpo utilizando ao máximo sua aspd e sem abrir mão da praticidade das habilidades do Sicário. Possui quase todas as habilidades de ataque, porém seu envenenamento depende apenas de seu ataque físico normal. Ótimo personagem para qualquer situação, desde PvM até WoE.


    Sicário:

    05 Lâminas Retalhadoras (Cross Impact)
    04 Passo Sombrio (Dark Illusion)

    05 Lâminas de Loki(Rolling Cutter)

    05 Ocultação (Cloaking Exceed)

    04 Reflexo de Combate (Weapon Blocking)
    05 Estilhaçar Arma (Weapon Crush)
    05 Retaliação (Counter Slash)

    09 Pesquisa de Toxinas (Research New Poison)
    01 Criar Toxina (Create New Poison)
    05 Aplicar Toxina (Poisoning Weapon)

    48 Total de Pontos
    01 Restante de Pontos


    Mercenário:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    10 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma

    44 Total de Pontos
    05 Restante de Pontos


    Algoz:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    10 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma
    05 Pericia avançada com katar
    01/10 Destruidor de Almas
    10/00 Impacto Meteoro
    01 Criar Veneno Mortal
    05 Encantar com Veneno Mortal

    66 Total
    03 Restante de Pontos


    Gatuno:

    10 Ataque Duplo
    10 Perícia em Esquiva
    10 Furto
    10 Envenenar
    08 Esconderijo
    01 Desintoxicar

    49 Total
    00 Restante de Pontos





    --------------------------------------------------------------------------------


    Rei dos Venenos (WoE/PvP/MvP)


    --------------------------------------------------------------------------------




    Descrição:

    Para quem gostar de ataque alto e envenenamentos caóticos no oponente eis uma ótima build. A potencialidade dos venenos torna o sicário bem mais mortal, fazendo os danos de seus ataques se tornarem mais mortais. Como arma principal esse algoz usa adagas e uma build baseada em vitalidade. Com um poder de ataque mais alto pela redução da agilidade. "Mesmo com Builds de Fabricação de EDP é possivel utilizar essa build na WoE colocando um pouco de vitalidade logo..."


    Sicário:

    09 Pesquisa de Toxinas (Research New Poison)
    01 Criar Toxina (Create New Poison)
    01 Aplicar Antídoto (Antidote)

    03 Aplicar Toxina (Poisoning Weapon)
    04 Intoxicar (Venom Pressure)
    05 Potencializar Veneno (Venom Impress)

    05 Lâminas Retalhadoras (Cross Impact)

    05 Reflexo de Combate (Weapon Blocking)
    05 Estilhaçar Arma (Weapon Crush)
    05 Retaliação (Counter Slash)

    05 Ocultação (Cloaking Exceed)

    48 Total de Pontos
    01 Restante de Pontos


    Mercenário:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    05 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma

    39 Total de Pontos
    10 Restante de Pontos


    Algoz:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    10 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma
    05 Pericia avançada com katar
    05/10 Destruidor de Almas
    10/05 Impact Meteoro
    01 Criar Veneno Mortal
    05 Encantar com Veneno Mortal

    70 Total
    01(-) Restante de Pontos


    Gatuno:

    10 Ataque Duplo
    10 Perícia em Esquiva
    10 Furto
    10 Envenenar
    08 Esconderijo
    01 Desintoxicar

    49 Total
    00 Restante de Pontos




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    Rei dos Venenos (PvM/WoE)


    --------------------------------------------------------------------------------




    Descrição:

    Essa Build é a variação que combina mais com quem prefere ataques fisicos potentes, em que além do dano normal o sicário pode acabar envenenando o inimigo com um dos venenos que será impregnado na arma, é a mais útil build de integração entre PvM e WoE já que com nevoeiro tóxico pode-se envenenar em mob, é a unica variação que possui esta habilidade, a mais potente das builds de veneno.



    Sicário:

    09 Pesquisa de Toxinas (Research New Poison)
    01 Criar Toxina (Create New Poison)
    01 Aplicar Antídoto (Antidote)

    03 Reflexo de Combate (Weapon Blocking)

    05 Aplicar Toxina (Poisoning Weapon)
    05 Intoxicar (Venom Pressure)
    05 Potencializar Toxina (Venom Impress)
    05 Nevoeiro Tóxico (Poison Smoke)

    05 Lâminas Retalhadoras (Cross Impact)

    05 Lâminas de Loki(Rolling Cutter)

    05 Ocultação (Cloaking Exceed)

    49 Total de Pontos
    00 Restante de Pontos


    Mercenário:

    05 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    05 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma

    39 Total de Pontos
    10 Restante de Pontos


    Algoz:

    04 Perícia com a mão direita
    05 Perícia com a mão esquerda
    05 Lâminas Destruidoras
    05 Tocaia
    10 Pericia com Katar
    03 Furtividade
    06 Envenenar Arma
    05 Pericia avançada com katar
    10 Destruidor de Almas
    10 Impact Meteoro
    01 Criar Veneno Mortal
    05 Encantar com Veneno Mortal

    68 Total
    00 Restante de Pontos


    Gatuno:

    10 Ataque Duplo
    10 Perícia em Esquiva
    10 Furto
    10 Envenenar
    08 Esconderijo
    01 Desintoxicar

    49 Total
    00 Restante de Pontos





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    Habilidades do Sicário


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    Potencializar Veneno (Venom Impress)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Envenenar Arma 3
    Tipo: Passiva / Debuff
    Alvo: Oponente/Monstro
    Descrição: Enfraquece a resistência de um alvo em relação a ataques de Elemento Veneno.

    [Nível 1]: Resistência ao Elemento Veneno - 10%
    [Nível 2]: Resistência ao Elemento Veneno - 20%
    [Nível 3]: Resistência ao Elemento Veneno - 30%
    [Nível 4]: Resistência ao Elemento Veneno - 40%
    [Nível 5]: Resistência ao Elemento Veneno - 50%

    Utilidade: A resistência ao elemento entra na fórmula de calculo do dano final do ataque.






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    Lâminas Retalhadoras (Cross Impact)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Lâminas destruidoras 5
    Tipo: Ativa / Dano
    Alvo: Oponente/Monstro
    Descrição: Acerta rapidamente um alvo único em 7 golpes. Alcance de 3 células.

    [Nível 1]: Dano 1200%
    [Nível 2]: Dano 1250%
    [Nível 3]: Dano 1300%
    [Nível 4]: Dano 1350%
    [Nível 5]: Dano 1400%

    Utilidade: Habilidade de Dano Básica do Algoz.




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    Passo Sombrio (Dark Illusion)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Lâminas Retalhadoras 3 (Cross Impact)
    Tipo: Ativa / Dano - Especial
    Alvo: Oponente/Monstro
    Descrição: Encurta rapidamente a distância entre você e um alvo para desferir dano. Há uma pequena chance de ativar automaticamente a habilidade Cross Impact.

    [Nível 1]: Dano 100% / Alcance Máximo de 3 células
    [Nível 2]: Dano 100% / Alcance Máximo de 4 células
    [Nível 3]: Dano 100% / Alcance Máximo de 5 células
    [Nível 4]: Dano 100% / Alcance Máximo de 6 células
    [Nível 5]: Dano 100% / Alcance Máximo de 7 células

    Utilidade: Pode ser utilizada enquanto invisível, é um dos métodos mais fáceis de se chegar perto de alguém que tenha revelação, tendo também chance de utilizar a habilidade Lâminas Retalhadoras. Ela é boa quando o assunto é fugas. Não é utilizada como fonte de dano, mas alguns acabam precisando dela para se ter a habilidade Passos da Ilusão.




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    Pesquisa de Toxinas (Research New Poison)


    Nível Máximo: 10
    Pré-Requisitos: -
    Tipo: Passiva
    Alvo: Próprio Personagem
    Descrição: Permite a criação de novos venenos. Quanto maior o nível desta habilidade, maior a quantidade novos tipos de venenos que poderão ser criados e maior é a chance de sucesso da criação dos mesmos.
    Para utilizar esta habilidade, é necessário uma Garrafa de Uso Médico e um Kit de Criação de Venenos.

    [Nível 1]: Chances de Sucesso 35% / Tipo de Veneno - Paralize
    [Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Tipo de Veneno - Pyrexia
    [Nível 3]: Chances de Sucesso 45% / Tipo de Veneno - Disheart
    [Nível 4]: Chances de Sucesso 50% / Tipo de Veneno - Leech End
    [Nível 5]: Chances de Sucesso 55% / Tipo de Veneno - Antidote

    [Nível 6]: Chances de Sucesso 60% / Tipo de Veneno - Venom Bleed
    [Nível 7]: Chances de Sucesso 65% / Tipo de Veneno - Magic Mushroom
    [Nível 8]: Chances de Sucesso 70% / Tipo de Veneno - Toxin
    [Nível 9]: Chances de Sucesso 75% / Tipo de Veneno - Oblivion Curse
    [Nível 10]: Chances de Sucesso 80%

    Obs: Cuidado ao comprar Toxin e Disheart pois o frasco dos dois são bem parecidos.


    Paralize
    Itens Necessários: Pele de Sapo (20), Amoena (1)
    Efeito: Por 300 segundos, diminui a velocidade de ataque em -10%, evasão em -10% e a velocidade de movimento pela metade.

    Pyrexia
    Itens Necessários: Pele de Anolian (20), Lantana (1)
    Efeito: Por 300 segundos, causa cegueira incurável e faz com que o alvo veja ilusões. As vezes causa 100 de dano, o que pode acarretar o cancelamento de habilidades.

    Disheart
    Itens Necessários: Unha Apodrecida (10), Celatom (1)
    Efeito: Por 300 segundos, reduz a efetividade da recuperação do alvo em 20%. Pode ser usado em conjunto com o efeito de Critical Wounds.

    Leech End
    Itens Necessários: Scoforia (1), Nerium (1)
    Efeito: Por 300 segundos, drena HP a cada segundo.

    Antidote
    Itens Necessários: Erva Verde (2), Erva Azul (1), Erva Branca (1)
    Efeito: Cancela o efeito de venenos de um Sicário em um alvo único.

    Venom Bleed
    Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Isildor (1)
    Efeito: Por 15 segundos, reduz o HP Máximo num total de 15%.

    Magic Mushroom
    Itens Necessários: Esporo Venenoso (10), Makulrata (1)
    Efeito: Por 300 segundos, a cada 4 segundos se perde 3% de HP e involuntariamente lança uma habilidade aleatória.

    Toxin
    Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Nerium (1)
    Efeito: Por 300 segundos, a cada 3 segundos causa dano de movimento, interrompendo qualquer habilidade. Habilidades que não forem interrompidas não receberão efeitos de armas ou cartas equipadas.

    Oblivion Curse
    Itens Necessários: Coração de Sereia (10), Isildor (1)
    Efeito: Por 300 segundos, faz com que o alvo sofra de Amnésia. Enquanto estiver sob o efeito de Amnésia, a recuperação natural de SP é bloqueada e o efeito não pode ser cancelado por Lex Divina ou Poção Verde e afins. Durante a duração do efeito, não é possível utilizar nenhuma habilidade.

    Obs: Amoena, Lantana, Celatom, Scoforia, Nerium e Makulrata são novas ervas que só serão implementadas com a vinda do episódio.




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    Criar Toxina (Create New Poison)


    Nível Máximo: 1
    Pré-Requisitos: Pesquisa de Toxinas 1 (Research New Poison)
    Tipo: Ativa
    Alvo: Próprio Personagem
    Descrição: Produz um novo Veneno. Quando utilizada, ela mostra uma lista de venenos possíveis de se criar, de acordo com os itens de seu inventário.

    Utilidade: Habilidade Básica do Algoz.




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    Aplicar Antídoto (Antidote)


    Nível Máximo: 1
    Pré-Requisitos: Pesquisa de Toxinas 5 (Research New Poison)
    Tipo: Ativa / Remove Efeito de Veneno
    Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem
    Descrição: Usando 1 Antídoto, cancela o efeito de venenos de um Sicário em um alvo único.

    Utilidade: Isso evita problemas causados por sicários do tipo Veneno.




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    Aplicar Toxina (Poisoning Weapon)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Criar Toxina 1 (Create New Poison)
    Tipo: Ativa / Buff
    Alvo: Próprio Personagem
    Descrição: Reveste a arma com um dos Venenos do Sicário. Enquanto se ataca, há uma chance de envenenar o alvo com o Veneno selecionado.

    [Nível 1]: Chances de Envenenamento 4% / Duração 60 segundos
    [Nível 2]: Chances de Envenenamento 6% / Duração 120 segundos
    [Nível 3]: Chances de Envenenamento 8% / Duração 180 segundos
    [Nível 4]: Chances de Envenenamento 10% / Duração 240 segundos
    [Nível 5]: Chances de Envenenamento 12% / Duração 300 segundos

    Utilidade: Ao pensar em uma batalha, poucos pensam no requisito fuga. Essa habilidade vai evitar que inimigos fujões saiam inteiros da batalha.




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    Reflexo de Combate (Weapon Blocking)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Perícia com a mão esquerda 5
    Tipo: Ativa / Buff
    Alvo: Próprio Personagem
    Descrição: Possui uma chance de bloquear completamente um ataque físico a curta distância. Quando um ataque é bloqueado, é possível utilizar a habilidade Counter Slash ou Weapon Crush. Enquanto esta habilidade esta ativada, drena SP continuamente. Reutilizar a habilidade cancela seu efeito.



    [Nível 1]: Chances de Bloquear Ataques 12% / Duração de 180 segundos
    [Nível 2]: Chances de Bloquear Ataques 14% / Duração de 180 segundos
    [Nível 3]: Chances de Bloquear Ataques 16% / Duração de 180 segundos
    [Nível 4]: Chances de Bloquear Ataques 18% / Duração de 180 segundos
    [Nível 5]: Chances de Bloquear Ataques 20% / Duração de 180 segundos

    Utilidade: Habilidade que funciona somente quando o ataque do inimigo é bem sucedido, não interferindo na esquiva. Apesar do delay da habilidade, ela ajuda num contra alguns inimigos que possuam alta precisão, evitando seu ataque e permitindo a utilização das habilidades abaixo. Ao utilizar as habilidades Retaliação e Estilhaçar arma quando bloquear o ataque, você reduz o delay dessa habilidade. Tornando-a uma habilidade bastante útil.




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    Retaliação (Counter Slash)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1 (Weapon Blocking)
    Tipo: Ativa / Buff
    Alvo: Oponente/Monstro
    Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Weapon Blocking, pode-se revidar utilizando Counter Slash. Esta habilidade causa dano em todos os alvos em um alcance de 3x3 células ao redor do personagem. O dano é aumentado de acordo com a AGI do personagem.

    [Nível 1]: Poder de Ataque 400%
    [Nível 2]: Poder de Ataque 500%
    [Nível 3]: Poder de Ataque 600%
    [Nível 4]: Poder de Ataque 700%
    [Nível 5]: Poder de Ataque 800%

    Utilidade: A principio parece inútil. Essa habilidade ataca com precisão os inimigos ao redor do algoz pois: Quanto mais bichos batendo, mais chance de utilizar o Reflexo de combate, assim você poderá utilizar mais vezes a Retaliação. Quanto maior sua agilidade, maior o dano causado aos bichos ao seu redor, porém menores as chances de utilizar a habilidade...facilita o trabalho contra mobs inconvenientes. Uma habilidade voltada mais a sobrevivência, já que seu alcance é bastante curto.




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    Estilhaçar Arma (Weapon Crush)


    Nível Máximo: 1
    Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1 (Weapon Blocking)
    Tipo: Ativa / Desequipar
    Alvo: Oponente/Monstro
    Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Weapon Blocking, pode-se revidar utilizando Weapon Crush. Quando utilizada, a habilidade desequipa a arma do oponente. Quanto maior o nível da habilidade, maiores são as chances de desequipar a arma do adversário e maior é a duração da habilidade.

    Utilidade: Você tem 20% de chances de utilizar o Reflexo de Combate e quando utilizada, tem chances baixas de utilizar Estilhaçar Arma, porém evita uma batalha eterna contra alguns inimigos, quando bem sucedido. Essa habilidade não é tão útil quanto parece, mas com sorte pode salvar um jogador.




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    Intoxicar (Venom Pressure)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1 (Weapon Blocking), Aplicar Toxina 3 (Poisoning Weapon)
    Tipo: Ativa / Buff
    Alvo: Oponente/Monstro
    Descrição: Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, há uma grande chance de infligir o efeito do veneno selecionado no alvo. Quando utilizada, perde-se o status de Poisoning Weapon.

    [Nível 1]: Chances de Envenenamento 75% / Taxa de acerto +14
    [Nível 2]: Chances de Envenenamento 80% / Taxa de acerto +18
    [Nível 3]: Chances de Envenenamento 85% / Taxa de acerto +22
    [Nível 4]: Chances de Envenenamento 90% / Taxa de acerto +26
    [Nível 5]: Chances de Envenenamento 95% / Taxa de acerto +30

    Utilidade: Pra quem tiver um bom estoque de veneno essa habilidade é perfeita para tornar a vida do seu adversário fujão um inferno.




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    Nevoeiro Tóxico (Poison Smoke)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Intoxicar 5 (Venom Pressure), Aplicar Toxina 5 (Poisoning Weapon)
    Tipo: Ativa / Buff
    Alvo: Próprio Personagem
    Descrição: Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, é criado uma nuvem de veneno em uma área de 5x5 células. A cada segundo, há uma chance de 20% de envenenar o alvo com o veneno selecionado. Quando utilizada, perde-se o status de Poisoning Weapon.



    [Nível 1]: Duração de 6 segundos
    [Nível 2]: Duração de 8 segundos
    [Nível 3]: Duração de 10 segundos
    [Nível 4]: Duração de 12 segundos
    [Nível 5]: Duração de 14 segundos

    Utilidade: Pouca Duração, mas em WoE ou em Mobs tem uma utilidade maior, principalmente se estiverem batendo no seu emperium.




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    Ocultação (Cloaking Exceed)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Furtividade 3
    Tipo: Ativa / Especial
    Alvo: Próprio Personagem
    Descrição: Diferente da já conhecida Furtividade, esta em si permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento.



    [Nível 1]: Custo de SP por Segundo 9 / Velocidade de Movimento 100% / Danos Recebidos sem Revelar 1
    [Nível 2]: Custo de SP por Segundo 8 / Velocidade de Movimento 110% / Danos Recebidos sem Revelar 1
    [Nível 3]: Custo de SP por Segundo 7 / Velocidade de Movimento 120% / Danos Recebidos sem Revelar 2
    [Nível 4]: Custo de SP por Segundo 6 / Velocidade de Movimento 130% / Danos Recebidos sem Revelar 2
    [Nível 5]: Custo de SP por Segundo 5 / Velocidade de Movimento 140% / Danos Recebidos sem Revelar 3

    Utilidade: Uma Furtividade aprimorada como diz na descrição, bem mais útil para fugas.




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    Ameaça Fantasma (Phantom Menace)


    Nível Máximo: 1
    Pré-Requisitos: Passo Sombrio 5 (Dark Illusion), Ocultação 5 (Cloaking Exceed)
    Tipo: Ativa / Detecção
    Alvo: Oponente/Monstro
    Descrição: O Sicário aparece das sombras para acertar todos os alvos em uma área de 7x7 células com um dano de 300%. Cancela o status de invisibilidade (Furtividade, Esconderijo, etc..) de todos os alvos que foram acertados pela habilidade.

    Utilidade: Ao contrário do que se pensa, essa habilidade não é para dano, e sim para revelação.




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    Passos da Ilusão (Hallucination Walk)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Ameaça Fantasma 1 (Phantom Menace)
    Tipo: Ativa / Buff
    Alvo: Próprio Personagem
    Descrição: Momentaneamente aumenta a velocidade de movimento do personagem ao limite, garantindo com isso, altas chances de Evasão contra ataques físicos e mágicos. A utilização da habilidade consome HP e quando a duração da Evasão se encerra, o personagem recebe uma penalidade que reduz a velocidade de movimento e de ataque pela metade.



    [Nível 1]: Taxa de Evasão +50 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 10%
    [Nível 2]: Taxa de Evasão +100 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 20%
    [Nível 3]: Taxa de Evasão +150 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 30%
    [Nível 4]: Taxa de Evasão +200 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 40%
    [Nível 5]: Taxa de Evasão +250 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 50%

    Utilidade: Apesar do efeito pós utilização da habilidade, numa batalha mano-a-mano ela se torna bem interessante, ou para se passar num lugar muito perigoso. Ex: Dentro daquele castelo lotado.




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    Lâminas de Loki (Rolling Cutter)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Lâminas destruidoras 10
    Tipo: Ativa / Ataque
    Alvo: Oponente/Mostro
    Descrição: Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Utilizando o Katar, a habilidade acerta em uma rotação, 3x3 células ao redor personagem, causando dano em todos os inimigos no alcance da mesma. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Cross Ripper Slasher. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação.

    [Nível 1]: Poder de Ataque 120%
    [Nível 2]: Poder de Ataque 140%
    [Nível 3]: Poder de Ataque 160%
    [Nível 4]: Poder de Ataque 180%
    [Nível 5]: Poder de Ataque 200%

    Utilidade: Funciona como um pequeno ataque de área, similar a Retaliação, porém pode ser utilizada a qualquer momento e possui dano crescente ao numero de contadores, e se usado com as armas certas e com edp, seu dano torna-se bastante elevado, podendo ser bastante útil para se livrar de um mob. Ups em locais mais fáceis, onde não é necessário o bloqueio permitem o melhor uso dessa habilidade.




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    Castigo de Loki (Cross Ripper Slasher)


    Nível Máximo: 5
    Pré-Requisitos: Lâminas de Loki 1 (Rolling Cutter)
    Tipo: Ativa / Ataque
    Alvo: Oponente/Mostro
    Descrição: Consome o contador de rotação acumulados da habilidade Rolling Cutter. Em um mesmo movimento giratório, o personagem arremessa a arma, causa um dano extremamente alto no alvo. O dano é aumentando de acordo com o número de rotações acumuladas. Após a utilização da habilidade Cross Ripper Slasher, o contador de rotações retorna ao Zero. O alcance da habilidade é de 7 células.

    [Nível 1]: Poder de Ataque 200%
    [Nível 2]: Poder de Ataque 240%
    [Nível 3]: Poder de Ataque 280%
    [Nível 4]: Poder de Ataque 320%
    [Nível 5]: Poder de Ataque 360%

    Utilidade: Uma Habilidade de ataque a distância com dano e utilidades razoáveis. Essa habilidade só se torna-se muito útil durante a fuga do oponente.
    Créditos:Dr. Slump

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:35 am